segunda-feira, 26 de abril de 2010

POLYVORE - EXPRESSE SEU ESTILO.

O Polyvore é um site de moda que permite que você expresse suas vontades e pensamentos em formas de sets. Deixa eu explicar melhor, você se cadastra no site e pode montar imagens adoraveis e super faceis de mexer.
Eu acho o site super interessante, adoro mecher nos tempos vagos e também pra fazer meus trabalhos da faculdade, vou mostrar pra vocês alguns sets que fiz.

TRABALHOS
                                                              
 PASSA-TEMPO
 E no site vocês poderam encontrar e fazer sets LINDOS. Corre lá e divirta-se! Ah e não esquece de me mostrar aqui no blog ;) beijos!!

2 comentários:

  1. Adorei a ideia do seu blog (: muito bom, depois da uma olhadinha no meu, ja estou seguindo
    modalomaniacos.blospot.com
    Beijos Lorena

    ResponderExcluir
  2. Ja estou te seguindo (: E adorei o sit muitooooo, otima diaca ;)
    BEIJO :*

    ResponderExcluir