segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Jelloware – um copo diferente


Gente olha que interessante, eu não podia deixar de postar aqui pra que mais gente também possa se encantar com esses copinhos super simpáticos.
Olha só, o estúdio de design The way we see the world (A forma como enxergamos o mundo) apresentou uma proposta de um copo plástico que pode ser digeridos sem problema nem um, não é divertidíssimo!!!!
Vou explicar melhor, os copinhos vêm em três sabores diferentes: limão-manjericão; gengibre-hortelã; beterraba-alecrim.  Os copos são feitos de uma substância chamada Ágar-Ágar que é extraida das algas marinhas. E além dos copinhos poderem ser comidos eles também podem servir como adubo para as plantinhas.

E pra quem achar estranho comer um copinho no qual a "tal substância" se chama Àgar-Ágar que é extraido de sei lá o que, pode se tranquilizar porque ela é encontrada em varios alimentos que comemos, como a gelatina e o sorvete.
Legal essa proposta né, maaasss ja tem gente que ta soltando algumas duvidas no ar, sera que no calor esses copinhos moles e gosmentos não grudarão e melecarão tudo!?
Ta ai uma coisa que só saberemos quando testarmos, eu particularmente ia adorar testar e vc?!
Bjos, fui ;*

3 comentários:

  1. aah adorei, quero um pra mim hihi

    ResponderExcluir
  2. Ágar-Ágar, é usado também em meio de cultura =], usado em analises de bactérias e fungos.
    Mais é confiavel sim.

    ResponderExcluir